Máquinas de gelo revolucionam o verão - Clima e Saúde
131
post-template-default,single,single-post,postid-131,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0

Máquinas de gelo revolucionam o verão

THERMOICE VOLTA AO MERCADO

Proprietários e gestores de bares, restaurantes, hotéis etc. devem primar pelos detalhes. O gelo, por exemplo, para compor aquele drinque especial, ou mesmo para o balde de champanhe, são pontos fortes numa recepção especial.  Pode até não parecer, mas esses pequenos cuidados fazem a diferença.

Mesmo nos momentos mais simples da vida, como tomar um inocente suco de laranja, observe como a presença do gelo é importante.

Agora a vida está mais fácil. A é a solução em máquina de gelo que a Thermomatic relança no mercado. Compactas, modernas e com design agradável são montadas sobre gabinetes em aço inox e com componentes em plástico ABS. São dotadas de sensor de nível de produção de gelo. Práticas funcionam ligadas diretamente ao sistema hidráulico do estabelecimento. Sua operação é muito simples, basta apertar um botão. Pronto. Em poucos minutos inicia-se a produção e obtêm-se gelo do tipo “cubo dedal”, ideal para drinques e bebidas em geral. A preferência normalmente recai sobre esse formato porque o contato da bebida com o gelo é de 100%. Para quem quer começar um novo negócio, investindo com segurança em um seguimento onde os insumos são baixos, a Thermoice é uma excelente oportunidade.

Fáceis de manusear têm a capacidade de produzir de 25 kg a 50 kg de gelo por dia. Os modelos TH02 e TH03 são ideais para estabelecimentos comerciais.

Adquira hoje mesmo e acabe com investimentos adicionais na compra de sacos de gelo. Ligue para (11) 5681-8000 ou 5525-2770.

Conheça mais em: http://www.thermomatic.com.br/maquinas-de-gelo.html

 

Surgiu alguma dúvida? Fale conosco