Cuidar das roupas também é cuidar da saúde - Clima e Saúde
154
post-template-default,single,single-post,postid-154,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0

Cuidar das roupas também é cuidar da saúde

Saúde não tem preço. Você provavelmente já deve ter ouvido essa frase. Mas será que no dia a dia nós nos preocupamos devidamente com tudo que envolve a nossa saúde? Senão vejamos: Os cuidados com as roupas por exemplo. Quando uma peça de roupa vai para o armário, ela deve estar seca e livre de quaisquer tipo de contaminação, como por fungos, bactérias e os ácaros, terror daqueles que tem rinite alérgica.

Aos poucos, também os brasileiros estão descobrindo um hábito muito comum na Europa e Estados Unidos: levar roupas sujas e outros têxteis para serem lavados em lavanderia. Essa mudança de hábito pode significar muito, pois num bom serviço de lavanderia cada peça de roupa receberá um tratamento diferenciado e ao final passará pelo processo de secagem.

Você sabia que um desumidificador pode acelerar a secagem das roupas em até 80%?

Em épocas de chuvas, a secagem das roupas é mais demorada, e levá-las na lavandeira é uma opção rápida, econômica e eficaz.

Lavanderias domésticas e industriais devem ter equipamentos que auxiliam no processo de secagem de peças que precisam secar naturalmente e não podem ser colocadas em secadoras.

O desumidificador desempenha papel fundamental, pois além de acelerar a secagem, mantém a roupa sem aquele cheiro de roupa úmida.

Apesar desse recurso moderno estar em alta nas melhores lavanderias do Brasil, não são só as lavanderias profissionais que podem ter acesso a esse recurso. Principalmente no inverno, os apartamentos que não recebem sol o dia todo, podem adquirir um desumidificador para esse uso. Além de ser portátil, também é útil para saúde e preservação de bens, e consome muito menos energia que uma máquina de secar.

Gostou dessa dica? Consulte um de nossos consultores para indicação da melhor solução em desumidificação para Lavanderias.

Surgiu alguma dúvida? Fale conosco