A fim de gerar a melhor experiência de compra ao nosso consumidor, a loja online Desidrat.com oferece um guia para facilitar suas buscas e esclarecer suas dúvidas de forma prática e rápida:
- Cadastro
- Como comprar
- Acompanhe seu pedido
- Política de trocas e devoluções
- Assistência Técnica e garantia
- Política de Privacidade e Segurança
- Atendimento
1. MINHA CONTA (cadastro)
Por que eu preciso criar um cadastro para comprar na Loja Desidrat.com.br?
Para processar seu pedido, validar o pagamento e entregar seu pedido corretamente, a Loja Desidrat.com precisa dos dados cadastrais dos clientes.
1.1. Crie seu cadastro durante a compra
Seu cadastro pode ser criado durante o processo de compras:
- Insira os produtos no carrinho;
- Clique em FINALIZAR COMPRA ;
- Acesse a tela para criar um novo cadastro; ou
- Acesse o menu MINHA CONTA na barra superior e clique em CRIAR CADASTRO.
Importante
Toda comunicação entre a Loja Desidrat.com.br e você será feita através de e-mails, portanto, você deverá cadastrar em nosso site um endereço de e-mail válido e que você acesse habitualmente. Lembre-se que seu e-mail e sua senha pessoal do site serão necessários para acompanhamento do andamento de seus pedidos, bem como para edição e/ou atualização de seus dados cadastrais na Loja Thermomatic.com.
1.2. Login e Senha
Saiba que seu endereço de e-mail e uma senha determinada por você serão a chave do seu cadastro.
Ao criar um login e senha associada a todos os seus dados, não será mais necessário preencher todo o formulário de dados pessoais quando for fazer uma nova compra.
Importante
Toda comunicação entre a Loja Desidrat.com.br e você será feita através de e-mails, portanto, você deverá cadastrar em nosso site um endereço de e-mail válido e que você acesse habitualmente. Lembre-se que seu e-mail e sua senha pessoal do site serão necessários para acompanhamento do andamento de seus pedidos, bem como para edição e/ou atualização de seus dados cadastrais na Loja Desidrat.com.br.
1.3. Segurança dos dados
As informações armazenadas em nossa base de dados se restringem aos dados cadastrais, como por exemplo: nome, endereço, e-mail e telefone. Informações financeiras, como número do cartão de crédito, não são mantidas em nossa base por motivos de segurança.
1.4. Como faço para atualizar meu cadastro?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em MINHA CONTA na barra superior do site, preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Desidrat.com.br e clique no botão CADASTRO. Altere seus dados e clique em SALVAR CADASTRO.
1.5. Como faço para atualizar minha senha?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em MINHA CONTA na barra superior do site, preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Desidrat.com.br e clique no botão ALTERAR SENHA. Altere seus dados e clique em SALVAR.
1.6. Esqueci minha senha, o que faço?
Não precisa se preocupar. Basta acessar nosso site e entrar na opção MINHA CONTA, disponível no menu de navegação superior. Em seguida, clique em PERDEU SUA SENHA? Insira seu e-mail e clique em REDEFINIR SENHA. Você receberá por e-mail um link para recadastrar sua senha.
1.7. Por que as informações fornecidas no meu cadastro são importantes?
As informações fornecidas são importantes para agilizar a liberação da sua compra e a efetivação da entrega. Os dados informados são de uso exclusivo da Loja Desidrat.com.br.
As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação, após qualquer compra realizada em cartão de crédito em nosso site. Por isso, seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito. Após finalizar seu pedido, seu e-mail será utilizado para notificá-lo sobre o recebimento do pedido, aprovação do pagamento e posteriormente quando seu pedido for entregue ao transportador para realização da entrega no seu endereço. Ainda, através deste e-mail você será notificado sobre qualquer mudança no processamento do seu pedido.
Saiba que dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Por isso, informe seus dados com atenção e mantenha-os sempre atualizados.
2. Como Comprar
2.1. Localizando produtos
A Desidrat criou um sistema onde você pode fazer suas compras com segurança num ambiente de fácil utilização. Veja como é simples efetuar suas compras na Loja Desidrat.com.br:
– Em nossa página principal você encontra ferramentas para encontrar o desumidificador mais adequado para as necessidades da sua casa, empresa ou indústria, de acordo com o tipo de ambiente e tamanho do espaço;
– Além disso, existe uma sessão de produtos em destaque e promoções;
– Para projetos industriais, você também pode clicar em SOLICITE ORÇAMENTO. Deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato com você para um atendimento diferenciado;
– Para escolher o produto desejado, você pode navegar em nosso site através das páginas clicando no menu PRODUTOS e escolhendo uma das opções: PARA SUA CASA, PARA EMPRESA ou PARA INDÚSTRIAS;
– Ao encontrar o produto desejado, você pode clicar sobre o NOME ou IMAGEM e entrar na tela onde serão apresentados todos os detalhes: fotos, descrição, especificações técnicas, preço, promoções e formas de pagamento.
2.2. Ofertas e promoções
As ofertas podem ser encontradas na página do produto ou na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição durante o período da promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, você deverá entrar em contato através do nosso CHAT ONLINE, com nosso TELEVENDAS ou com o nosso ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC).
2.3. Sua compra passo a passo
PASSO 1 – Inserir produtos no carrinho
Nas telas de produto, para iniciar o processo de compra, basta clicar sobre o botão COMPRAR e a tela mudará para a página CARRINHO DE COMPRAS, já com o seu produto inserido. Caso você queira acrescentar mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO, repetir a busca e o processo de inclusão do produto ao CARRINHO DE COMPRAS.
PASSO 2 – Calcule o valor do frete
O passo seguinte será calcular o valor do frete. Para isso, clique sobre CALCULAR FRETE e digite o CEP do endereço de entrega. O valor do frete será mostrado e acrescido ao preço da compra. Para prosseguir, clique em FINALIZAR A COMPRA.
PASSO 3 – Acesse ou crie um cadastro
Nesta etapa, basta que você entre com seu endereço de e-mail cadastrado e sua senha pessoal para a Loja Desidrat.com e clique em ENTRAR. Se esta for a sua primeira compra, preencha o formulário de CADASTRO e você passará para etapa de escolha da forma de pagamento.
PASSO 4 – Escolha o endereço de entrega
Se estiver tudo certo, escolha seu ENDEREÇO DE ENTREGA clicando em uma das opções ENDEREÇO PRINCIPAL ou ENDEREÇO ALTERNATIVO.
PASSO 5 – Escolha a forma de pagamento
Clique sobre uma das opções:
- PagSeguro somente para pagamento com cartão de crédito – você será redirecionado para a página PagSeguro e deverá inserir seus dados de cartão lá; ou
- Boleto – você receberá por e-mail um boleto para pagamento.
Para finalizar, clique em REALIZAR PAGAMENTO.
2.4. Pagamento com Cartão de Crédito
Se você clicou na opção PagSeguro, você será redirecionado para o site da PagSeguro e deverá inserir seus dados de cartão somente nesta página em ambiente seguro.
Aprovação do pedido x prazo de entrega
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.
Importante
Toda comunicação entre a Loja Desidrat.com e você será feita através de e-mails, portanto, você deverá cadastrar em nosso site um endereço de e-mail válido e que você acesse habitualmente. Lembre-se que seu e-mail e sua senha pessoal do site serão necessários para acompanhamento do andamento de seus pedidos, bem como para edição e/ou atualização de seus dados cadastrais na Loja Desidrat.com.
Status de pagamento
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois entre em contato com nosso SAC para finalizar novamente a compra.
2.5. Pagamento com Boleto Bancário
Se você clicou na opção Boleto, você receberá por e-mail um boleto para pagamento.
Importante
Toda comunicação entre a Loja Desidrat.com.br e você será feita através de e-mails, portanto, você deverá cadastrar em nosso site um endereço de e-mail válido e que você acesse habitualmente. Lembre-se que seu e-mail e sua senha pessoal do site serão necessários para acompanhamento do andamento de seus pedidos, bem como para edição e/ou atualização de seus dados cadastrais na Loja Thermomatic.com.
Condições de compra
- Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
- Você pode imprimir o boleto bancário caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco.
- Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
- O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.
- A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
- O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.
- Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 4 (quatro) dias úteis.
- Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.
2.6. Finalizar pedido
Após a etapa de escolha da forma de pagamento, a Loja Desidrat.com mostrará a você o resumo de seu pedido, os dados de entrega e a forma de pagamento escolhida. Nesta tela você deve clicar em FINALIZAR PEDIDO.
Seu pedido será enviado para nosso sistema e será mostrado na tela a confirmação e o número de registro do pedido. Você também receberá esta confirmação no endereço de e-mail que você cadastrou em nosso site.
Após a conclusão de seu pedido, você poderá acompanhar seu andamento dentro de nossa loja, através do item MEUS PEDIDOS, que você encontra na parte superior do site.
3. Acompanhe seu pedido
3.1. Status do pedido
- Ao finalizar seu pedido, você receberá automaticamente um e-mail de confirmação do pedido para o endereço eletrônico indicado no seu cadastro;
- A cada novo status, um novo e-mail será encaminhado para este mesmo endereço a fim de comunicar a nova posição do pedido;
- Caso você prefira consultar o status do pedido, acesse MEUS PEDIDOS no site utilizando o login e senha cadastrados. Você poderá também consultar o status através do nosso SAC.
3.2. Informações sobre entrega
Prazo de Entrega
- Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você no carrinho de compras no campo CALCULE O FRETE, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
- No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
- Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será única e corresponderá ao prazo de entrega mais longo.
- Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Alteração do endereço de entrega
O endereço de entrega poderá ser alterado somente se o pedido ainda não estiver processado. Se o seu pedido retornar para nossa logística por erro de endereço, a taxa de frete será cobrada novamente. Para fazer esta alteração, por favor entre em contato com nosso SAC.
Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico do seu pedido através da opção MEUS PEDIDOS, localizada no menu de navegação superior do site, e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido.
Caso exista o registro de insucesso de entrega, saiba que nosso agente de transporte fará nova tentativa de entrega no prazo de 48 horas após o registro da ocorrência.
Registre sua reclamação
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h.
Ligue: 11 5681-8001;
E-Mail: envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Posso acompanhar meu pedido on-line?
A Loja Desidrat.com.br permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção MEUS PEDIDOS, localizada na barra superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
O sistema da Loja Desidrat.com.br envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para entrega do seu pedido. O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nossos agentes de entrega realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loja Desidrat.com.br.
A re-entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a pessoas autorizadas, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
Quanto devo pagar pelo frete?
O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto na sacola de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete.
Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último item.
Posso solicitar a entrega em outro país?
No momento a Loja Desidrat.com.br não permite que os pedidos sejam entregues fora do Brasil.
4. Trocas e devoluções
A Loja Desidrat.com.br reserva-se o direito de receber as solicitações de troca e devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Solicitação de troca: toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada previamente através de nosso ATENDIMENTO.
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h.
Ligue: 11 5681-8001;
E-Mail:
envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Análise:
Seu produto passará por uma prévia análise para verificação da existência de mau uso ou falta de algum item que compõe o produto. A Loja Desidrat.com reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso algum item acima descrito não seja atendido. Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
4.1. Trocas de Pedidos não Entregues
Para solicitar o cancelamento de seu pedido, acesse o menu Atendimento e aguarde a resposta em até 48h úteis.
Para pagamentos através de boleto bancário, o cancelamento é automático. Caso a forma de pagamento seja cartão de crédito, aguarde a resposta através de seu e-mail. Seu processo passará por análise para verificação do processo de logística.
4.2. Troca de Pedidos Entregues
Para devolver um produto já entregue, você deverá considerar as seguintes condições:
- O prazo é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
- Após o recebimento de seu produto, a Loja Desidrat.com encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago.
4.3. Troca ou devolução por avaria
A Loja Desidrat.com.br toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nosso
ATENDIMENTO
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nosso ATENDIMENTO, para que seja providenciada a troca. O prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do produto.
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h.
Ligue: 11 5681-8001;
E-Mail:
envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h. Os custos de frete de volta do produto com defeito ou avaria e frete de novo envio são de responsabilidade da Loja Desidrar.com.br.
4.4. Troca ou devolução por defeito do produto
Em caso de defeito, o cliente terá até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento, para entrar em contato com nosso ATENDIMENTO.
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h.
Ligue: 11 5681-8001;
e-Mail:
envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
- O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Loja Desidrat.com.br enviará o mesmo produto ao endereço do cliente;
- A Loja Desidrat.com.br não se responsabiliza por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;
- A Loja também isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela Assistência Técnica;
- Após o recebimento de seu produto, a Loja Desidrat.com.br encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.
- Os custos de frete de volta do produto com defeito ou avaria e frete de novo envio são de responsabilidade da Loja Desidrat.com.br.
4.5. Devolução por Desistência
Se a desistência da compra ocorrer ANTES DA ENTREGA DO PEDIDO, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nosso ATENDIMENTO.
Para o caso de desistência APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO, o cliente deverá entrar em contato em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto com nosso ATENDIMENTO para receber o procedimento de devolução.
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h.
Ligue: 11 5681-8001;
e-Mail:
envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:
- O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
- Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;
- Após o recebimento de seu produto, a Loja Desidrat.com.br encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago.
Custos de frete
O custo de frete de ida e volta do pedido são de responsabilidade do cliente. Estes serão cobrados da seguinte forma:
- Pedido pago com cartão de crédito: o valor a ser ressarcido ao cliente será feito com desconto do valor do frete de ida e volta da mercadoria;
- Pedido pago com boleto: o valor do frete de ida e volta da mercadoria será cobrado do cliente.
4.6. Restituição de Valores
1. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito
- Após o recebimento do produto, a Loja Desidrat.com.br solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno;
- Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
2. Para pagamentos efetuados com boleto bancário à vista
- Após o recebimento do produto, a Loja Desidrat.com.br realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis.
- Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
3. Para pagamentos efetuados com boleto bancário a prazo
- Será emitido um boleto apenas com o valor do frete de ida e volta do pedido. Assim que o pagamento deste for efetivado, o produto será coletado e os boletos referentes à compra serão cancelados.
5. Assistência Técnica e Garantia
5.1. Assistência Técnica
A Thermomatic indica ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS para atendimento de seus clientes:
- Consulte a lista de locais em nosso site www.desidrat.com.br;
- Caso você busque informações sobre assistência técnica especializada, veja através de:
site
– www.desidrat.com.br/assistencia-tecnica
telefone
– Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h; sexta-feira das 8 às 17h através do telefone: 11 5681-8001;
e-Mail:
– Oriente o cliente para enviar e-mail para [email protected] e registrar sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h (somente em dias úteis).
5.2. Garantia
Os equipamentos importados têm garantia de 12 meses para equipamentos importados e equipamentos industriais nacionais* 24 meses, EXCETO nos seguintes casos:
- Transporte incorreto, pico de tensão de energia elétrica e/ou conexão em voltagem incorreta;
- Os aparelhos não podem ser tombados mais de 45 graus de forma alguma, podendo ocorrer entupimento no sistema de refrigeração e danificando peças internas;
- Qualquer dano causado por mau uso, transporte, pó químico, corrosivos ou negligência na necessidade de limpeza periódica.
* consulte origem do equipamento no site www.thermomatic.com.br
6. Política de Privacidade e Segurança
A Loja Desidrat.com.br trata as questões de segurança e privacidade com o respeito que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro em todas as etapas da compra.
6.1. Segurança das Informações
Para que você tenha tranquilidade durante o fornecimento de suas informações pessoais, a Loja Desidrat.com.br possui certificação de site seguro, ou seja, o cliente sempre saberá que está conectado a um servidor contratado pela Thermomatic e que suas informações não poderão ser vistas por pessoas não autorizadas. Para confirmação de que o ambiente acessado está seguro, observe sempre o cadeado fechado na barra inferior (à direita) da tela do site.
Cartão de Crédito
Uma das maiores preocupações dos clientes de lojas virtuais é a segurança com os dados do cartão de crédito. Ciente da responsabilidade em receber a sua confiança e garantindo o respeito à sua segurança, a Loja Desidrat.com.br utiliza os serviços do PagSeguro, empresa especializada em pagamentos online.
Como protocolo de segurança de tráfego, o PagSeguro utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos.
6.2. Privacidade
Retribuindo a sua confiança, a Loja Desidrat.com br criou procedimentos de segurança exclusivos para a guarda de seus dados cadastrais.
Todos os dados informados e armazenados em nosso sistema são tratados com total segurança e responsabilidade. A Loja Desidrat.com.br utiliza estes dados apenas para sua identificação em compras futuras e para divulgação de novos produtos e promoções através do envio de e-mails, desde que autorizado por você no momento do preenchimento do cadastro.
A qualquer instante você pode habilitar ou desabilitar o recebimento de informações e mala-direta; através de e-mail. Basta acessar MINHA CONTA na barra superior do site, se identificar, clicar em ALTERAR DADOS e alterar o item referente ao recebimento de informações. A Loja Desidrat.com.br tem como política a não divulgação ou comercialização dos dados pessoais de nossos clientes.
Você pode, a qualquer instante, alterar seus dados cadastrais. Para isso é utilizado no sistema um processo de identificação através de um login (e-mail) e senha (cadastrada por você), de uso exclusivo. Para sua segurança, não divulgue seu login e senha para terceiros.
A alteração de dados cadastrais pode eventualmente não ter efeito em um pedido que já esteja em processo de envio. Para estes casos, consulte sempre nosso SAC.
À Loja Desidrat.com.br cabe o direito de alterar esta POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar todas as mudanças através do email cadastrado.
7. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
On-line:
Acesse nosso CHAT ONLINE ou CONTATO no menu superior do site e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.
Telefone:
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h; sexta-feira das 8 às 17h. Ligue: 11 5681-8001;
e-Mail:
envie seu e-mail para [email protected] e registre sua mensagem. O retorno ocorrerá em no máximo 48h.