My Best avalia desumidificadores Desidrat como os melhores de 2021 - Clima e Saúde
15687
post-template-default,single,single-post,postid-15687,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0

My Best avalia desumidificadores Desidrat como os melhores de 2021

Os desumidificadores de ar são essenciais para controlar a umidade do ambiente, evitando diversas complicações causadas pelo seu excesso. Alguns dos transtornos mais comuns são bem conhecidos por pessoas que moram em regiões mais úmidas, como o surgimento de mofo e bolor nas paredes, roupas, sapatos e até mesmo móveis como armários e guarda-roupa

Outros efeitos da alta umidade não são tão associados pela população, mas são tão prejudiciais à saúde quanto, como a proliferação de microrganismos como ácaros e fungos que podem agravar doenças respiratórias como asma, bronquite e rinite.

Somente o desumidificador é capaz de acabar de vez com esses problemas, já que ele age diretamente na eliminação do fator responsável por eles. Mas encontrar o equipamento perfeito para você pode não ser uma tarefa tão fácil, até porque existem vários modelos disponíveis no mercado. E aí, é onde surge a dúvida: “Como encontrar o melhor desumidificador de ar para a minha casa?”

Pensando nisso, o time de especialistas da mybest selecionou os 10 melhores desumidificadores de ar do mercado em 2021 para que você possa fazer a escolha mais acertada. Os equipamentos foram avaliados com base em análises internas e sugestões de profissionais, considerando critérios importantes como capacidade do reservatório, alcance, entre outros. 

E a Thermomatic ficou classificada em primeiro lugar com o Desidrat New Plus 150. O equipamento faz parte da linha residencial e combina design e tecnologia, para controlar a umidade através de seu painel digital com indicação em tempo real, além de possuir um filtro que retém as partículas suspensas, devolvendo um ar de qualidade para você e sua família em ambientes de até 150m³.

O New Plus 150 não foi o único Desidrat a ter destaque na lista. Em terceiro lugar está o Desidrat Plus 70, a opção perfeita para quem tem espaços de até 70m³ e busca por um equipamento silencioso e prático. Possui timer para desligar em 2, 4 ou 6 horas e sinal sonoro de reservatório cheio com desligamento automático.

Além disso, também apareceram no ranking o Desidrat Mini, que é ideal para evitar o mofo e bolor em gabinetes de banheiro, cozinha, armários, guarda-roupas e outros ambientes de até 4m³, e o Desidrat Exclusive 150, que no momento está indisponível, pois foi descontinuado, mas o desumidificador de ar é equivalente ao modelo New Plus 150. Veja a matéria completa aqui.

A Thermomatic oferece as melhores soluções em desumidificação do mercado para cuidar da qualidade do ar, preservar seus bens e a saúde da sua família. 

Conheça todos os desumidificadores de ar Desidrat acessando o site:

https://www.thermomatic.com.br/

Confira a lista completa do ranking de desumidificadores de ar da mybest acessando o site: https://mybest-brazil.com.br/18156

Surgiu alguma dúvida? Fale conosco