Gelo: um item indispensável no verão - Clima e Saúde
15531
post-template-default,single,single-post,postid-15531,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0

Gelo: um item indispensável no verão

Há menos de 100 (cem) anos atrás, era raro conseguir gelo na maioria dos lugares do mundo. O preço era alto, mas se você precisasse conservar alimentos e gelar as bebidas, não tinha muita escolha. Mas tudo isso mudou, ainda no começo do século XX, quando geladeiras compactas e acessíveis tornaram possível a conservação de alimentos e produção de gelo nas casas. Mais tarde, já nos anos 60, foram surgindo as novas maneiras de se fazer gelo, com as novas máquinas de gelo automáticas.

Atualmente, o gelo se tornou indispensável no verão, principalmente para compor aquela bebida gelada e refrescante. Seja em bares, restaurantes, hotéis, festas, você sempre vai preferir aquele drink gelado para brindar e comemorar com amigos e familiares.

Algumas pessoas vão além e utilizam o gelo para alguns consertos momentâneos e digamos até curiosos. São eles: na remoção de manchas em roupas, para desgrudar chicletes, para reduzir o inchaço no corpo (quem pratica esportes sabe bem disso), limpar a gordura do encanamento da pia, umedecer as plantas em dias muito quentes, e até para aliviar dores de cabeça.

São muitas as utilidades do gelo. Mas e quando chega aquele momento em que o estabelecimento precisa produzir quilos e quilos de gelo por dia para atender a uma alta demanda? Aí entram as máquinas de gelo.

Elas são compactas, modernas e excelentes para quem está começando ou já possui um estabelecimento que precisa atender a um número muito grande de clientes. Sua operação é muito simples, e em poucos minutos inicia-se a produção e obtêm-se gelo em cubo.

As máquinas de gelo da Thermomatic são fáceis de manusear e têm a capacidade de produzir de 30 kg a 120 kg de gelo por dia. Todos os modelos (TH30, TH50 e TH120) são ideais para estabelecimentos comerciais. Presente no mercado com produtos de alta tecnologia, a Thermomatic é referência de qualidade.

Gostou dessa dica? Então elimine os investimentos adicionais na compra de sacos de gelo. Fale com um de nossos consultores para indicação da melhor máquina de gelo para a sua necessidade.

Ligue para (11) 5525-2770.

Surgiu alguma dúvida? Fale conosco