publicado em 07/06/2018 Por desidrat

Você sabia que as lentes das câmeras fotográficas podem acumular fungos?
Fungos são sinônimo de dor de cabeça para fotógrafos. Eles se propagam em condições aparentemente inóspitas desde que encontrem uma fonte de alimento, além de temperatura e umidade relativa do ar adequadas.
Os fungos conseguem entrar nas lentes junto com partículas de poeira e outros materiais microscópicos durante a fase inicial de sua existência, quando são chamados de esporos. E quando as condições ideais são encontradas, eles só precisam de alguns dias para germinarem, crescerem e se multiplicarem. A umidade relativa do ar para a proliferação dos fungos é acima de 60%. É necessário o controle de umidade para evitar o surgimento de fungos.
Equipamentos fotográficos tem alto valor agregado, e devido a isso, o profissional precisa tomar alguns cuidados especiais a fim de manter a durabilidade de seus bens. Uma vez danificados a recuperação é extremamente difícil, podendo chegar à perda total.
Desumidificadores da Linha Desidrat controlam a umidade do ambiente e mantém os materiais em bom estado. Os desumidificadores Desidrat possuem alta tecnologia e agregam valor também na decoração do ambiente.
Entre em contato para indicação do melhor equipamento para seu estúdio!


O desumidificador Compact Ion é ideal para o controle de umidade do seu estúdio.
O destaque está na capacidade de desumidificar e ionizar o ar, atuando de modo direto sobre o bem-estar das pessoas, incluindo a redução do estresse, cansaço e crises alérgicas.

Entre em contato com nossos consultores!

Social